Projeto Garagem CRS3D
BYD Dolphin 2024

Apresentando o Mundo dos Carros em 3D

Bem-vindo à minha galeria dedicada ao fascinante mundo dos carros em 3D! Sou Caio Rodrigo Sofia, um profissional de arquitetura visual com uma paixão especial por modelagem e renderização de carros. No meu tempo livre, mergulho de cabeça em projetos pessoais de carros populares do meu país e outros também, explorando técnicas e detalhes para trazer esses veículos à vida digital.
Por que Carros?
Os carros não são apenas veículos; são ícones culturais que refletem a identidade e o estilo de vida do lugar. Ao retratá-los em 3D, busco capturar não apenas sua estética, mas também sua relevância cultural e emocional para os habitantes locais.
Em cada projeto, mergulho em extensa pesquisa para garantir a precisão e autenticidade dos modelos. Desde o design exterior até os mínimos detalhes do interior, cada elemento é cuidadosamente elaborado para transmitir a essência do carro e sua conexão com a cultura local. Utilizo um software, Blender, para modelagem, texturização e renderização, buscando sempre alcançar resultados realistas e envolventes.

Explorar o mundo dos carros em 3D é uma jornada emocionante que me permite unir minha paixão pela arquitetura visual com meu amor pela cultura automotiva local. Espero que minha galeria inspire você a descobrir novas perspectivas sobre os carros que nos rodeiam e a apreciar a arte por trás de sua criação digital.

Obrigado! 

Caio Rodrigo Sofia 
 crs3darchviz@gmail.com / Instagram 
BYD Dolphin 2024
Published:

Owner

BYD Dolphin 2024

Published: